segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Trash the dress

Os álbuns de fotografias para casamento sempre trazem os tradicionais antes, durante e depois do casal na forma mais monótona e bonitinha que nos acostumamos ver.  Muitos exploram a ideia de fotos externas que são feitas posteriormente ao casamento, ou até mesmo em outro dia, criando novamente toda uma produção.

Mas pensando na variedade e principalmente na ousadia o trash the dress transforma a mesmice do seu álbum em momentos pra lá de originais e bem descontraídos. E aí, você já pensou na ideia de "jogar o vestido no lixo"?


É isso mesmo! Destruir, detonar, e se divertir muito. O trash the dress utiliza-se de lugares incomuns, aliás, até muito comuns, mas de maneiras totalmente inusitadas. A preferência são por ambientes abertos como campos, praias, clubes, etc, envolvendo sempre a natureza, e um monte de coisas que sempre nos passam a cabeça fazer, mas a coragem as vezes falta!


Imagine aí, um banho de rio, cachoeira, chuva ou até mesmo lama, e tudo isso bem após o casamento (como alguns fotógrafos preferem), você e seu noivo, ops, marido, se divertindo em uma sessão de fotos que alimenta toda criança interior! Aproveite, pois agora é hora de ser uma criança levada sem se preocupar com a bronca dos pais!









E aí, o que achou da ideia? Deu vontade de correr pro abraço ou de chorar?
Aproveite esta ideia para aliviar todo o stress que ficam sobre o pré-casamento e divirta-se aos montes! Se achou muito radical a ideia, tente adaptá-la ao seu estilo. Um banho de chuva de nada destruirá seu vestido, e aposto que o resultado das fotos serão admiráveis!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário